Trocas e Devoluções

Seu pedido chegou com algum defeito ou o tamanho não é compatível com a criança? Basta enviar um email para bugbee@bugbee.com.br com o titulo: “Trocas e Devoluções”

O prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Após solicitação de devolução, você receberá um email dos Correios com o código de postagem para envio das peças, desta forma, você não terá nenhum custo com este envio.

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada e com a nota fiscal, para o seguinte destinatário:

KR3 INDUSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA - EPP – Rua Horácio Rubini, 710 – Jaraguá do Sul, SC.

Veja as condições para devolução por defeito:

- caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

- Ao efetuar o processo de devolução, você deve informar no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução, seu nome, CPF e data de devolução.

Veja as condições para troca:

Você pode trocar o produto por produtos da mesma referência/modelo. O prazo para solicitação de troca é trinta (30) dias corridos após o recebimento.

- só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça e acompanhado da Nota Fiscal;

- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Importante: produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja online. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é necessário que você vá até a loja onde efetuou a compra.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

Estornos:

Em caso de devolução de produto, com solicitação do pagamento, assim que seu pedido chegar até nós, providenciaremos a devolução do pagamento.

O estorno ou reembolso, ocorre em até 15 dias úteis.

Boleto Bancário:

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Bugbee.

Cartão de Crédito:

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Nossa solicitação será feita junto à operadora em até um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 15 dias úteis.

Formas de Pagamento: (PAG SEGURO)

Através do PagSeguro  você garante a comodidade e segurança para finalizar sua compra com tranquilidade.

Boleto Bancário

Para finalizar pedido no boleto bancário, selecione a opção e o boleto será gerado automaticamente. Ficando disponível na sua conta no PagSeguro também. Realize o pagamento dentro da data de vencimento e assim que seu pedido for confirmado, te enviaremos um e-mail avisando e a mercadoria será enviada em até 2 dias.

Cartão de Crédito

Você pode escolher como deseja pagar e ainda parcelar suas compras em até 05 vezes! Assim que o pagamento for confirmado pelo PagSeguro, o seu pedido será enviado em até 2 dias.

CONTATO
Rua Horácio Rubini 710 - Jaraguá do Sul/SC
Telefone: (47) 3273 6770
E-mail: bugbee@bugbee.com.br
2018 - Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.
By wAdvice.